10% das pessoas com CNH têm medo de dirigir. Mas há tratamento!

O medo de assumir o volante atinge cerca de 10% das pessoas que possuem a carteira de habilitação e esse temor é ainda maior entre as mulheres.

Muitas vezes a sensação de incapacidade de dirigir pode ocorrer devido a alguma situação traumática que a pessoa tenha vivenciado no passado, por uma crença errônea que a faz acreditar que não dará conta do recado, por uma dificuldade de entender e aceitar seus erros ou até mesmo o receio de ser criticado.

Com o intuito de ajudar a superar esse medo, a Clínica Escola Cecilia Bellina oferece um tratamento composto de duas horas quinzenais de terapia em grupo e uma aula de direção de 50 minutos por semana. A terapia tem como objetivo cuidar do emocional e a aula prática de desenvolver e aprimorar a técnica. Os psicólogos são especializados para tratar o medo e a insegurança no trânsito e os instrutores são diferenciados, pois são treinados pelos psicólogos para passar segurança aos clientes.

Para mais informações do método e valores dos serviços entre em contato com uma de nossas unidades e marque uma entrevista gratuita com uma de nossas psicólogas.
Tijuca: 3294-8475
Botafogo: 2286-6722

1 Comentário
  1. Alcirene melo 2 anos atrás

    Preciso de ajuda pois só dirijo na companhia de alguém vcs tem atendimento aqui em jpa?

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Deixe sua mensagem que reponderemos o mais rápido possível.

Enviando

Nossos telefones: Botafogo (21) 2286.6722 / Tijuca (21) 3294.8475 

arqabs

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?